
Armazém conta com cerca de 3.500m² de área coberta e 7.500m² de área descoberta, com pátio de manobras, 2 docas, estacionamento e área para motoristas. Localizada no KM 309 da Via Dutra em Resende-RJ, onde há saídas para o Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
Rodovia Presidente Dutra
São Caetano, Resende - RJ
São Caetano é um bairro residencial da Zona Norte de Resende com forte demanda por locação. Situado próximo à Rodovia Presidente Dutra, oferece kitnets, casas compactas e apartamentos em condomínio, com preços acessíveis e acesso fácil para quem trabalha na região.
Explorar guia completo do bairro São CaetanoMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Em vez de procurar em vários sites, descreva seu imóvel ideal uma única vez e receba propostas selecionadas diretamente à sua necessidade.
Busca PersonalizadaServiço gratuito e sem compromisso
Manejo, Resende - RJ