
Se você procura um imóvel completo, em excelente localização – próximo ao centro da cidade, comércio, bancos e saída da cidade – esta é a oportunidade perfeita! Imóvel com duas unidades independentes , ideal para moradia, renda extra, clínica ou escritório. Em um terreno de 284m², o imóvel se divide da seguinte maneira: Casa térrea com 152,10m²: 4 quartos (sendo 1 suíte) Banheiro social Sala ampla com jardim de inverno Cozinha Área de serviço Quintal Garagem Casa no andar superior com 134,30m²: 3 quartos (sendo 1 suíte) Sala ampla Banheiro social Cozinha com armários planejados Área de serviço Dependência de empregada com banheiro Ideal para quem deseja morar e trabalhar no mesmo local, dividir com a família ou investir em locação. Não perca essa oportunidade de adquirir duas casas pelo preço de uma!
Rua Natanael Galvão Batista, 64
Jardim Tropical, Resende - RJ
Jardim Tropical é um bairro compacto na porção leste de Resende, entre a Rodovia Presidente Dutra e o Rio Paraíba do Sul. A posição facilita o acesso ao centro comercial da cidade, aos shoppings e à BR-116.
Há 2 outros imóveis disponíveis na Rua Natanael Galvão Batista, em Jardim Tropical.
Ver todos os imóveis na Rua Natanael Galvão BatistaHá 4 outras casas disponíveis no bairro Jardim Tropical.
Ver todas as casas em Jardim Tropical
CRECI: CJ: 4.400
Em vez de procurar em vários sites, descreva seu imóvel ideal uma única vez e receba propostas selecionadas diretamente à sua necessidade.
Busca PersonalizadaServiço gratuito e sem compromisso
Em vez de procurar em vários sites, descreva seu imóvel ideal uma única vez e receba propostas selecionadas diretamente à sua necessidade.
Busca PersonalizadaServiço gratuito e sem compromisso
Jardim Tropical, Resende - RJ
Jardim Tropical, Resende - RJ
Do mesmo tipo, nas proximidades deste imóvel