
Apartamento para venda do Ed. Paineiras no Ipiranga em frente ao Alphaville! Excelente localização! 2 Quartos sendo 1 suíte; Sala Ampla com sacada e linda vista para serra; Banheiro com armários, pode ser revertido em suíte; Cozinha com armários! Área de serviço; 1 vaga de garagem. Apartamento de fundos. Venda: R$ 465.000,00 Cond: R$ 480,00 (Aproximadamente).
Avenida Augusto de Carvalho
Parque Ipiranga, Resende - RJ
Na Zona Sul de Resende, o Ipiranga I é onde a conveniência encontra o ritmo de bairro — com comércio ativo, fácil acesso ao centro e uma energia de quem está sempre crescendo.
Há 10 outros imóveis disponíveis na Avenida da Augusto de Carvalho, em Parque Ipiranga.
Ver todos os imóveis na Avenida da Augusto de CarvalhoHá 1 outro Apartamento disponível no bairro Parque Ipiranga.
Ver todos os apartamentos em Parque IpirangaMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Deixe que a gente procura para você! Encomende seu imóvel e enviaremos seu pedido para as melhores imobiliárias de Resende.
Encomendar ImóvelServiço gratuito e sem compromisso
Campos Elíseos, Resende - RJ
Do mesmo tipo, nas proximidades deste imóvel