
GRANDE NEGÓCIO: Casa no Centro Histórico | Preço de Liquidação! Valor de Ocasião: R$ 220.000 (Somente Dinheiro/Pagamento Imediato). Oportunidade única e imperdível para quem busca um imóvel com localização privilegiada no coração do centro histórico! Devido à urgência, o imóvel está sendo ofertado a um preço DE LIQUIDAÇÃO para venda imediata. Localização : Excelente, no centro histórico Condição: Venda rápida e sem burocracia. Este é um negócio de ocasião. O preço está abaixo do mercado para fechar negócio. Para mais informações entre em contato pelos telefones: (24) Marisa 99262-6822 e Meire 99853-8081. Aproveite esta chance antes que acabe!
Rua do Rosário, 521
Centro, Resende - RJ
O Centro de Resende é onde a história, o comércio e a vida urbana se encontram — da Estação Ferroviária ao calçadão, é o bairro que deu origem à cidade e ainda hoje dita o ritmo de tudo.
Há 5 outros imóveis disponíveis na Rua do Rosário, em Centro.
Ver todos os imóveis na Rua do RosárioHá 8 outras casas disponíveis no bairro Centro.
Ver todas as casas em CentroMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Deixe que a gente procura para você! Encomende seu imóvel e enviaremos seu pedido para as melhores imobiliárias de Resende.
Encomendar ImóvelServiço gratuito e sem compromisso