
Bem-vindo ao seu novo lar! Localizada no encantador bairro de Morada da Colina , esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Dormitórios: 3 espaçosos quartos para acomodar sua família e convidados. Suítes: 1 suíte acolhedora para seu maior conforto e privacidade. Banheiros: 3 banheiros, projetados para atender todas as suas necessidades diárias. Salas: 2 salas amplas, proporcionando ambientes perfeitos para relaxamento e entretenimento. Vagas de Garagem: 2 vagas garantem a segurança e comodidade de seus veículos. Esta casa está disponível para venda , oferecendo a oportunidade rara de viver em um dos bairros mais desejados da cidade. Venha conhecer e encante-se com cada detalhe deste lar que poderá ser seu!
Rua Coronel José Fernando Bruno, 66
Morada da Colina, Resende - RJ
Residencial, planejado e cercado de verde — o Morada da Colina é o bairro de Resende onde infraestrutura de condomínio encontra a tranquilidade de quem vive longe do barulho sem perder a conexão com a cidade.
Há 11 outras casas disponíveis no bairro Morada da Colina.
Ver todas as casas em Morada da ColinaMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Em vez de procurar em vários sites, descreva seu imóvel ideal uma única vez e receba propostas selecionadas diretamente à sua necessidade.
Busca PersonalizadaServiço gratuito e sem compromisso
Morada da Colina, Resende - RJ
Morada da Colina, Resende - RJ