Resende Imóveis

Casa à venda em Morada da Colina, Resende - RJ

Descrição

Casa na Morada da Colina I muito bem localizada em relação ao Bairro, com fácil acesso as vias principais, onde temos ponto de ônibus, faculdade, colégio, padaria, igreja, mercado. A casa é alta em relação a rua e possui 3 quartos sendo 1 suite, sala 2 ambientes, cozinha com armários planejados, área de serviço, quarto na área externa sendo suíte canadense que atende também a área de churrasqueira, quintal, jardim e garagem para até 2 carros. Venha conferir. Analisa proposta.

Características

3 Quartos
1 Suítes
2 Banheiros
2 Vagas
477 Área Total (m²)
123 Área Construída (m²)
8941 Código do Imóvel

Localização

Rua Astor Ornelas, 92

Morada da Colina, Resende - RJ

Conheça o Bairro Morada da Colina

Residencial, planejado e cercado de verde — o Morada da Colina é o bairro de Resende onde infraestrutura de condomínio encontra a tranquilidade de quem vive longe do barulho sem perder a conexão com a cidade.

Casas no Morada da Colina (16 disponíveis)
Para venda: média R$ 665.714 (base: 9 imóveis)
Para aluguel: média R$ 2.798/mês (base: 7 imóveis)
Área construída: 157 m² (base: 6 imóveis)
Área total: 497 m² (base: 4 imóveis)
Explorar guia completo do bairro Morada da Colina

Casas em Morada da Colina

9 outras casas disponíveis no bairro Morada da Colina.

Ver todas as casas em Morada da Colina

Este imóvel não se encontra disponível nesse momento

Mas temos outras opções similares que podem te interessar!

Economize seu tempo

Em vez de procurar em vários sites, descreva seu imóvel ideal uma única vez e receba propostas selecionadas diretamente à sua necessidade.

Busca Personalizada

Serviço gratuito e sem compromisso