
Oportunidade de apartamento todo mobiliado no Ed Strauss, Montese com 01 quarto, sala ampla com sacada, cozinha, área de serviço, banheiro social e garagem para 01 carro. Condomínio Oferece: Portaria 24hrs, segurança, bicicletário, salão de festa e garagem. Excelente localização, próximo do Comercio em geral, da graal de Resende e do Shopping Pátio Mix. Apto 605 BL A. Locação: R$ 1.750,00 Condomínio: R$ 416,00.
Rua Dorival Marcondes Godoy, 175
Paraíso, Resende - RJ
O nome diz tudo — o Paraíso é um bairro de Resende que combina infraestrutura urbana consolidada com um ritmo de vida tranquilo, próximo ao centro e com ótimas opções de imóveis para todos os perfis.
Há 1 outro imóvel disponível na Rua Dorival Marcondes Godoy, em Paraíso.
Ver todos os imóveis na Rua Dorival Marcondes GodoyHá 6 outros apartamentos disponíveis no bairro Paraíso.
Ver todos os apartamentos em ParaísoMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Deixe que a gente procura para você! Encomende seu imóvel e enviaremos seu pedido para as melhores imobiliárias de Resende.
Encomendar ImóvelServiço gratuito e sem compromisso
Do mesmo tipo, nas proximidades deste imóvel