Resende Imóveis

Flat para alugar em Paraíso, Resende - RJ

Descrição

FLAT MOBILIADO, CAMA DE CASAL, 1 SOFÁ, MESA DE CENTRO, TELEVISÃO, AR CONDICIONADO, INTERNET, FOGÃO 2 BOCAS, 1 MICROONDAS, SACADA, CONDOMÍNIO COM PISCINA, SAUNA, LAVANDERIA E ACADEMIA, NO CENTRO DA CIDADE. CONDOMÍNIO INCLUSO.

Características

1 Quartos
1 Suítes
1 Banheiros
1 Vagas
8651 Código do Imóvel

Localização

Rua Dorival Marcondes Godoy, 165

Paraíso, Resende - RJ

Conheça o Bairro Paraíso

O nome diz tudo — o Paraíso é um bairro de Resende que combina infraestrutura urbana consolidada com um ritmo de vida tranquilo, próximo ao centro e com ótimas opções de imóveis para todos os perfis.

Flats no Paraíso (5 disponíveis)
Para aluguel: média R$ 1.615/mês (base: 4 imóveis)
Explorar guia completo do bairro Paraíso

Outros Imóveis na Rua Dorival Marcondes Godoy

2 outros imóveis disponíveis na Rua Dorival Marcondes Godoy, em Paraíso.

Ver todos os imóveis na Rua Dorival Marcondes Godoy

Flats em Paraíso

2 outros flats disponíveis no bairro Paraíso.

Ver todos os flats em Paraíso

Este imóvel não se encontra disponível nesse momento

Mas temos outras opções similares que podem te interessar!

Quer algo específico?

Se este imóvel não é exatamente o que você sonhou, conte-nos os detalhes. Nós movemos o mercado para achar o lugar ideal para você.

Dizer o que eu procuro

Serviço gratuito e sem compromisso

Imóveis Similares por Perto

Do mesmo tipo, nas proximidades deste imóvel

Flat em Paraíso
Flat em Paraíso
Flat em Paraíso

a 0 m de distância deste imóvel

Flat em Paraíso

Paraíso, Resende - RJ

Oportunidade de Flat para locação no bairro Montese! Todo mobiliado, com cozinha, banheiro, sacada e 01 vaga de garagem. O condomínio oferece: portaria 24 horas, segurança, elevador, piscina, academia, lavanderia e garagem. Flat em uma excelente localização! Próximo ao maior centro comercial de Resende, calçadão com restaurantes, lojas e do Shopping Pátio Mix. Locação: R$ 1.800,00

  • quartos1
  • banheiros1
Flat em Paraíso
Flat em Paraíso
Flat em Paraíso

a 840 m de distância deste imóvel

Flat em Paraíso

Paraíso, Resende - RJ

Oportunidade de FLAT para locação no bairro Montese. Possui: guarda-roupa, cama de casal, chuveiro elétrico, sacada, SEM COZINHA, 01 vaga no estacionamento. O condomínio oferece: portaria eletrônica 24 horas, área de musculação, piscina e sauna, estúdio de 32m², estacionamento, em uma excelente localização, próximo do maior centro comercial de Resende, com restaurantes, lojas e shopping center.

  • quartos1
  • banheiros1