
Terreno na avenida principal do Manejo (Cel. Mendes) possuindo 04 comércios na parte da frente. 01 comércio (padaria), 01 casa com 02 salas, 03 quartos, banheiro, cozinha, varanda nos fundos com 03 quartos de depósitos, quintal e garagem que dá na rua de traz. 01 comércio menor que hoje é um restaurante, 01 comércio menor que hoje é uma lanchonete, todos com entrada pela frente da avenida principal, e mais 01 comércio menor que hoje é um salão de cabelereiro com entrada na rua de traz. Ótimo investimento, todos as lojas estão alugadas.
Manejo/Vila Julieta
Vila Julieta, Resende - RJ
Vila Julieta é um bairro residencial consolidado de Resende, na porção oeste da cidade, com comércio de bairro ativo, escolas e ruas tranquilas que atraem famílias em busca de rotina cômoda.
Há 1 outra Loja disponível no bairro Vila Julieta.
Ver todas as lojas em Vila JulietaMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Em vez de procurar em vários sites, descreva seu imóvel ideal uma única vez e receba propostas selecionadas diretamente à sua necessidade.
Busca PersonalizadaServiço gratuito e sem compromisso