
Apartamento de 3 quartos no charmoso Condomínio Andorinhas, com sauna, piscina, quadra, salão de festas e churrasqueira.
Ótima localização, próximo ao comércio, área de lazer, igreja, feira, escolas.
Garagem coberta.
Sala 02 ambientes com sacada.
Cozinha planejada e área de serviço.
03 quartos sendo 01 suíte e closet.
Banheiro social. Vale à pena conferir. Analisa-se proposta.
Av Governador Portela, 990
Vila Julieta, Resende - RJ
Unindo o acolhimento de uma vida comunitária ativa à conveniência da Avenida Adalberto Mendes, a Vila Julieta é o destino ideal para quem valoriza praticidade e lazer. Com ruas arborizadas e seguras, o bairro se destaca como o polo gastronômico de Resende, oferecendo tudo o que você precisa a poucos passos de casa. É a escolha perfeita para famílias que buscam boas escolas e o verdadeiro bem-estar urbano.
Explorar guia completo do bairro Vila JulietaMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Deixe que a gente procura para você! Encomende seu imóvel e enviaremos seu pedido para as melhores imobiliárias de Resende.
Encomendar ImóvelServiço gratuito e sem compromisso