
Vendo excelente apartamento localizado no bairro Morada do Castelo, Resende/RJ. Condomínio Cruzeiro do Sul.
Composição - sala ampla para 02 ambientes com varanda, 01 banheiro social com bancada em granito e cuba de sobrepor, cozinha estilo americana com pia e bancada em granito, área de serviço espaçosa, são (02) suítes sendo 01 suíte com hidromassagem e com sacada, 01 quarto reversível que pode ampliar a sala, todos os banheiros com acabamento diferenciado, 02 vagas de garagem coberto, condomínio oferece portaria eletrônica, salão de festas, excelente localização para morar, bairro tranquilo seguro e próximo ao centro comercial e shopping PátioMix.
Maiores informações faça contato conosco!
Agende sua visita com corretor!
Rua Paulo Guimarães
Morada do Castelo, Resende - RJ
Morada do Castelo é um bairro residencial da Zona Norte de Resende, com apartamentos modernos e ruas tranquilas a poucos minutos da AMAN e do Shopping Pátio Mix.
Há 7 outros imóveis disponíveis na Rua Paulo Guimarães, em Morada do Castelo.
Ver todos os imóveis na Rua Paulo GuimarãesHá 6 outros apartamentos disponíveis no bairro Morada do Castelo.
Ver todos os apartamentos em Morada do CasteloMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Em vez de procurar em vários sites, descreva seu imóvel ideal uma única vez e receba propostas selecionadas diretamente à sua necessidade.
Busca PersonalizadaServiço gratuito e sem compromisso
Morada do Castelo, Resende - RJ