Resende Imóveis

Casa à venda em Morada da Colina, Resende - RJ

Descrição

Linda casa na Morada da Colina, com muito conforto e bom gosto, com 4 dorm. sendo duas suite uma com closet, com armários planejados, escritório, lavabo, sala de estar e jantar, cozinha americana com armários planejados, com cooktop, coifa e forno, acabamento em porcelanato portobello em toda casa, inclusive na área externa, resv. portinari, na cozinha, banheiros e área de serviço, gabinetes personalizados nos banheiros, box blindex, garagem p/4 carros, sendo 2 cobertas. Bairro nobre prox. a faculdade e comércio.

Características

4 Quartos
2 Suítes
4 Banheiros
4 Vagas
300 Área Total (m²)
260 Área Construída (m²)
538 Código do Imóvel

Localização

Rua Agenor Lopes Siqueira, 196

Morada da Colina, Resende - RJ

Conheça o Bairro Morada da Colina

Residencial, planejado e cercado de verde — o Morada da Colina é o bairro de Resende onde infraestrutura de condomínio encontra a tranquilidade de quem vive longe do barulho sem perder a conexão com a cidade.

Casas no Morada da Colina (16 disponíveis)
Para venda: média R$ 665.714 (base: 9 imóveis)
Para aluguel: média R$ 2.798/mês (base: 7 imóveis)
Área construída: 157 m² (base: 6 imóveis)
Área total: 497 m² (base: 4 imóveis)
Explorar guia completo do bairro Morada da Colina

Casas em Morada da Colina

9 outras casas disponíveis no bairro Morada da Colina.

Ver todas as casas em Morada da Colina

Este imóvel não se encontra disponível nesse momento

Mas temos outras opções similares que podem te interessar!

Não encontrou o que buscava?

Deixe que a gente procura para você! Encomende seu imóvel e enviaremos seu pedido para as melhores imobiliárias de Resende.

Encomendar Imóvel

Serviço gratuito e sem compromisso