
Casa Duplex germinada com sala, 02 quartos, 01 banheiro, cozinha com área de serviço integrada, quintal e garagem. Fica na Vila Aurora próximo do Colégio Antonina, atrás do Mercadão Alegria. É tipo um mini condomínio fechado com um portão principal no qual fica trancado. Tem uma área nos fundos onde pode fazer um acréscimo na casa com mais cômodos ou fazer uma pequena área de lazer com espeço gourmet.
Vila Aurora - Cidade Alegria
Cidade Alegria, Resende - RJ
Cidade Alegria é o maior bairro de Resende — um bairro planejado ao norte da Rodovia Presidente Dutra, com mais de cinco mil residências e estrutura própria de saúde, educação e lazer.
Há 8 outras casas disponíveis no bairro Cidade Alegria.
Ver todas as casas em Cidade AlegriaMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Deixe que a gente procura para você! Encomende seu imóvel e enviaremos seu pedido para as melhores imobiliárias de Resende.
Encomendar ImóvelServiço gratuito e sem compromisso
Cidade Alegria, Resende - RJ