
Sala, varanda, cozinha, área de serviço com banheiro e quartinho, 3 quartos, sendo 1 suíte com varanda, 2 vagas de garagem.
Apartamento semi mobiliado, todo reformado, com armários e ar condicionado em todos os quartos, além de ventilador de teto em 2 quartos, banheiros com armários e blindex, sala ampla em porcelanato com rack, painel e cortina, cozinha planejada com fogão embutido, projeto de iluminação, tela de segurança e de mosquito em todos os cômodos.
Área de lazer com churrasqueira, quadra, salão de festas.
*** os móveis e decoração não ficarão no apartamento.
Rua Laís Neto dos Reis,
Vila Julieta, Resende - RJ
Unindo o acolhimento de uma vida comunitária ativa à conveniência da Avenida Adalberto Mendes, a Vila Julieta é o destino ideal para quem valoriza praticidade e lazer. Com ruas arborizadas e seguras, o bairro se destaca como o polo gastronômico de Resende, oferecendo tudo o que você precisa a poucos passos de casa. É a escolha perfeita para famílias que buscam boas escolas e o verdadeiro bem-estar urbano.
Explorar guia completo do bairro Vila JulietaMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Se este imóvel não é exatamente o que você sonhou, conte-nos os detalhes. Nós movemos o mercado para achar o lugar ideal para você.
Dizer o que eu procuroServiço gratuito e sem compromisso