
Destaques do Imóvel: Ambientes integrados: Sala de estar e jantar amplas e bem iluminadas. Cozinha funcional: Perfeita para quem busca praticidade. Quartos aconchegantes: Espaços ideais para o seu descanso e privacidade. Excelente ventilação: Apartamento arejado e com ótima iluminação natural. Infraestrutura do Condomínio: Segurança total: Portaria e monitoramento 24 horas. Lazer para a família: Área de convivência, playground para as crianças e espaço para eventos. Localização privilegiada: Fica a pouquíssimos metros do Graal Resende , do McDonald's e do Shopping Pátio Mix . Fácil e rápido acesso à Rodovia Presidente Dutra e ao centro da cidade. Próximo a supermercados atacadistas, escolas e postos de combustível.
Rua João Cabral Flexa, 197
Cabral, Resende - RJ
Entre a BR-116 e o Rio Paraíba do Sul, o Cabral é um bairro de localização estratégica na Zona Norte, marcado pelo Condomínio Recanto das Borboletas e por uma demanda de locação que nunca para.
Há 2 outros imóveis disponíveis na Rua João Cabral Flexa, em Cabral.
Ver todos os imóveis na Rua João Cabral FlexaHá 2 outros apartamentos disponíveis no bairro Cabral.
Ver todos os apartamentos em Cabral
CRECI: CJ: 4.400
Em vez de procurar em vários sites, descreva seu imóvel ideal uma única vez e receba propostas selecionadas diretamente à sua necessidade.
Busca PersonalizadaServiço gratuito e sem compromisso
Em vez de procurar em vários sites, descreva seu imóvel ideal uma única vez e receba propostas selecionadas diretamente à sua necessidade.
Busca PersonalizadaServiço gratuito e sem compromisso
Do mesmo tipo, nas proximidades deste imóvel