
* CONDOMÍNIO RESIDENCIAL VILLGAGE MONTESE.
Ótimo apto de 03 qtos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem.
Ótima localização, a poucos metros do Shopping Pátio Mix, Resende Shopping, Supermercados, bancos, restaurantes, rodoviárias, Via Dutra próximo, Aman, etc
Próximo a cidades como Penedo, Itatiaia, etc... fica garantido o Lazer para quem gosta de Rios, montanhas e Cachoeiras.
O Parque Nacional de Itatiaia é outro diferencial da Região.
Aproveite a oportunidade! Marque uma visita conosco!
ALUGAMOS COM OU SEM FIADOR, CONHEÇA AS OPÇÕES DE GARANTIAS.
Avenida Dorival Marcondes Godoy, 189
Montese, Resende - RJ
Nobre, bem localizado e a menos de 800 metros do calçadão — o Montese é o bairro de Resende que entrega o melhor dos dois mundos: a tranquilidade residencial com a praticidade de estar perto de tudo.
Há 3 outros imóveis disponíveis na Avenida Dorival Marcondes Godoy, em Montese.
Ver todos os imóveis na Avenida Dorival Marcondes GodoyHá 4 outros apartamentos disponíveis no bairro Montese.
Ver todos os apartamentos em MonteseMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Se este imóvel não é exatamente o que você sonhou, conte-nos os detalhes. Nós movemos o mercado para achar o lugar ideal para você.
Dizer o que eu procuroServiço gratuito e sem compromisso