
AO LADO DO PARQUE DAS ÁGUAS!!! Alugo excelente apto de 3 quartos sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha com armários planejados, banheiros, varanda, área de serviço e garagem, tudo isso bem ao lado do Parque Municipal de Resende, o Parque das Águas!
A 1 km do centro de Resende tendo restaurantes, Shopping, escolas, clinicas e drogarias, supermercados, calçadão, Via Dutra e AMAN! Tudo bem próximo!
Próximo a cidades como Penedo, Itatiaia, etc... fica garantido o Lazer para quem gosta de Rios, montanhas e Cachoeiras.
Opções de fiança: Fiador com 1 imóvel ou Carta Fiança para militares da Aman ou (Título de Capitalização ou Seguro Fiança ambos feitos por nós junto a Porto Seguro)
Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha, 855
Comercial, Resende - RJ
Mas temos outras opções similares que podem te interessar!
Se este imóvel não é exatamente o que você sonhou, conte-nos os detalhes. Nós movemos o mercado para achar o lugar ideal para você.
Dizer o que eu procuroServiço gratuito e sem compromisso