
Localizado no bairro Morada do Castelo. Possui 4 quartos, sendo 2 com suítes, uma suíte master com closet e hidromassagem, sala para 2 ambientes com sacada, cozinha, banheiro social, área de serviço, garagem. O condomínio possui: área de lazer completa, segurança 24 h, com total infra-estrutura e conforto.
*Armários planejados na cozinha, sala, quartos e banheiros.
Ed. Caravelas
Morada do Castelo, Resende - RJ
Bairro residencial na entrada de Resende, ao lado do Shopping Pátio Mix e a 5 minutos do Campos Elíseos, com condomínios modernos.
Explorar guia completo do bairro Morada do CasteloMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Há 6 outros apartamentos disponíveis no bairro Morada do Castelo.
Ver todos os apartamentos em Morada do CasteloDeixe que a gente procura para você! Encomende seu imóvel e enviaremos seu pedido para as melhores imobiliárias de Resende.
Encomendar ImóvelServiço gratuito e sem compromisso