
Cobertura recém construído, disponível para venda, localizado no bairro vila Santa Izabel, final do bairro Manejo.
Composição - 1° andar - sala de estar e jantar com varanda, cozinha com armários planejado, área de serviço, banheiro social, 01 suíte com varanda, 2° andar - sala de Tv/vídeo, 02 quartos de solteiro, 01 banheiro social, terraço com área coberta e preparação para churrasqueira, chuveirão, área descoberta, excelente acabamento em porcelanato Portobello, pré instalação dos ares-condicionado na sala e nos quartos, aquecimento a gás nos banheiros, 02 vagas de garagem, o elevador chega nos 02 andares.
Rua José Estevam da Motta, 182
Santa Isabel, Resende - RJ
Bairro bem servido próximo ao Centro de Resende, com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias e linhas de ônibus.
Explorar guia completo do bairro Santa IsabelMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Há 5 outros apartamentos disponíveis no bairro Santa Isabel.
Ver todos os apartamentos em Santa IsabelSe este imóvel não é exatamente o que você sonhou, conte-nos os detalhes. Nós movemos o mercado para achar o lugar ideal para você.
Dizer o que eu procuroServiço gratuito e sem compromisso