
Lindo apto no Ed. Santos Dumont, bairro Santa Isabel, com 120m2 de área privativa. Composto de sala em 2 ambientes, com sacada, 3 quartos (sendo um transformado em escritório), todos com móveis embutidos, banheiro social, cozinha ampla com móveis planejados, área de serviço; 1 vaga de garagem, portaria 24 horas. Prédio possui ótimo espaço externo com boa estrutura de lazer, composta de salão de festas, quadra de esportes, play, jardins, etc. Imóvel totalmente reformado, com acabamento de muito bom gosto. EXCELENTE OPORTUNIDADE !!!
Rua Dalva da Fonseca, 150
Santa Isabel, Resende - RJ
Bairro bem servido próximo ao Centro de Resende, com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias e linhas de ônibus.
Explorar guia completo do bairro Santa IsabelMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Há 3 outros imóveis disponíveis na Rua Dalva da Fonseca, em Santa Isabel.
Ver todos os imóveis na Rua Dalva da FonsecaHá 5 outros apartamentos disponíveis no bairro Santa Isabel.
Ver todos os apartamentos em Santa IsabelDeixe que a gente procura para você! Encomende seu imóvel e enviaremos seu pedido para as melhores imobiliárias de Resende.
Encomendar ImóvelServiço gratuito e sem compromisso