
Excelente empreendimento no bairro Manejo - Prédio de 05 andares, com total de 20 unidades, sendo 04 unidades por andar, com linda vista para serra da Mantiqueira, há uma quadra do supermercado, bancos, lojas de conveniência e etc.
Composição - sala ampla para 02 ambientes com varanda, cozinha ampla integrado com a sala, área de serviço com banheiro, são 03 dormitórios sendo 01 suíte com sacada, 01 banheiro social, 01 vaga de garagem coberto.
O apartamento é amplo, com excelente acabamento em porcelanato polido revestimento Eliana, pia e bancadas em mármore, torneiras com misturador Deca e louças dos banheiros Deca, aquecimento á gás nas torneiras e chuveiro.
Área comum dispõe de uma varanda gourmet com churrasqueira e pia, sauna com chuveirão.
Bairro Manejo - Edifício Chaiá
Manejo, Resende - RJ
Mas temos outras opções similares que podem te interessar!
Se este imóvel não é exatamente o que você sonhou, conte-nos os detalhes. Nós movemos o mercado para achar o lugar ideal para você.
Dizer o que eu procuroServiço gratuito e sem compromisso