
Casa terreá 1ª locação, ótimo projeto com sala dois ambientes, cozinha grande fechada, não americana, 3 quartos com uma suíte, banheiro social, quintal externo todo ele com cerâmica e com gramado nos fundos. Bancadas em granito,todos os cômodos em porcelanato, janelas de blindex, Box de blindex nos banheiros com nicho e azulejo retificado, portão de correr. Preparada para ar condicionado SPLIT e aquecimento a gás nos banheiros. Financia até 80 % do valor em qualquer banco, aceita carro como entrada. Bairro próximo à Dutra e ao shoping Pátio Mix tranquilo, Jardim do Sol.
Bairro Jardim Do Sol (Via Dutra).
Jardim do Sol, Resende - RJ
Bairro residencial planejado ao norte da BR-116, com casas novas e perfil de moradia para quem trabalha na região norte de Resende ou precisa de acesso rápido à Dutra.
Há 8 outras casas disponíveis no bairro Jardim do Sol.
Ver todas as casas em Jardim do SolMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Em vez de procurar em vários sites, descreva seu imóvel ideal uma única vez e receba propostas selecionadas diretamente à sua necessidade.
Busca PersonalizadaServiço gratuito e sem compromisso