
Cobertura duplex no Ed. MORADA DO CASTELO, com área de aprox. 150m2, composta de 3 quartos, sendo 1 suíte, sala, ampla cozinha, banheiro social e lavabo, cozinha e área de serviço; 2 vagas de garagem. Novíssima, 1a locação !!! EXCELENTE VISTA !!! ÓTIMO PREÇO !!!
Rua Paulo Guimarães, 178
Morada do Castelo, Resende - RJ
Morada do Castelo é um bairro residencial da Zona Norte de Resende, com apartamentos modernos e ruas tranquilas a poucos minutos da AMAN e do Shopping Pátio Mix.
Explorar guia completo do bairro Morada do CasteloHá 7 outros imóveis disponíveis na Rua Paulo Guimarães, em Morada do Castelo.
Ver todos os imóveis na Rua Paulo GuimarãesHá 1 outra Cobertura disponível no bairro Morada do Castelo.
Ver todas as coberturas em Morada do CasteloMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Deixe que a gente procura para você! Encomende seu imóvel e enviaremos seu pedido para as melhores imobiliárias de Resende.
Encomendar ImóvelServiço gratuito e sem compromisso