
Apartamento para locação no Gafisa - Ed Bella Vista em Resende RJ. Excelente localização, próximo ao Resende Shopping, escolas, comércios, hospitais e ao Parque das Águas. Composto por sala para dois ambientes e com varanda, cozinha planejada e equipada, três quartos, sendo a suíte principal com sacada. Com área de lazer completa, quadra de tênis, quadra poliesportiva, piscina, saunas, cinema, brinquedoteca, mercado smart, salão Gourmet, churrasqueiras, academia.
Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha, 405
Comercial, Resende - RJ
No coração de Resende, o bairro Comercial é onde a cidade pulsa de verdade — escritórios, serviços, comércio especializado e tudo que move a economia local concentrados em poucos quarteirões.
Há 15 outros imóveis disponíveis na Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha, em Comercial.
Ver todos os imóveis na Avenida Rita Maria Ferreira da RochaHá 19 outros apartamentos disponíveis no bairro Comercial.
Ver todos os apartamentos em ComercialCRECI: CF: 68.745
Se este imóvel não é exatamente o que você sonhou, conte-nos os detalhes. Nós movemos o mercado para achar o lugar ideal para você.
Dizer o que eu procuroServiço gratuito e sem compromisso
Se este imóvel não é exatamente o que você sonhou, conte-nos os detalhes. Nós movemos o mercado para achar o lugar ideal para você.
Dizer o que eu procuroServiço gratuito e sem compromisso
Do mesmo tipo, nas proximidades deste imóvel