
Oportunidade de Apartamento para locação no Ed. Recanto das Borboletas , Paraíso! # 02 quartos; # Sala; # Cozinha; # 01 Banheiro social; # Apartamento de terceiro andar BL 12B; # Apartamento sem elevador; # Portaria; 🚗 01 vaga de Garagem. Locação: R$ 1.000,00 Condomínio: R$ 297,00 Ótima localização, próximo de escola, rodoviária, supermercado, restaurante, shopping e posto de gasolina.
Rua Doutor João Cabral Flecha, 0
Paraíso, Resende - RJ
O nome diz tudo — o Paraíso é um bairro de Resende que combina infraestrutura urbana consolidada com um ritmo de vida tranquilo, próximo ao centro e com ótimas opções de imóveis para todos os perfis.
Há 3 outros apartamentos disponíveis no bairro Paraíso.
Ver todos os apartamentos em ParaísoMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Se este imóvel não é exatamente o que você sonhou, conte-nos os detalhes. Nós movemos o mercado para achar o lugar ideal para você.
Dizer o que eu procuroServiço gratuito e sem compromisso