
Loja disponível para locação no bairro Campos Elíseos ! Embora seja uma área construída e totalmente expansiva em possibilidades, o destaque deste imóvel é a sua localização estratégica, situada em uma das regiões comerciais mais cobiçadas. A loja é perfeita para atender às necessidades dos diversos segmentos do mercado. Características do Imóvel: Banheiros: 2 Área construída aproximadamente: 40M² Ambiente arejado e iluminado Sala ampla com mezanino Fácil acesso às principais vias e transporte público Aproveite esta oportunidade de estabelecer ou expandir o seu negócio numa área de grande movimento e visibilidade. Essa loja é o espaço que falta para o sucesso do seu empreendimento! LOCAÇÃO: R$ 2.000,00
Loja localizada na rua lateral do móveis copacabana, 43
Campos Elíseos, Resende - RJ
Campos Elíseos é um dos bairros mais completos de Resende: combina uma vida comercial intensa — com calçadão, lojas e serviços — com ruas residenciais tranquilas. Quem mora aqui tem tudo perto, sem precisar ir longe para resolver o dia a dia.
Há 21 outras lojas disponíveis no bairro Campos Elíseos.
Ver todas as lojas em Campos ElíseosMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Deixe que a gente procura para você! Encomende seu imóvel e enviaremos seu pedido para as melhores imobiliárias de Resende.
Encomendar ImóvelServiço gratuito e sem compromisso
Do mesmo tipo, nas proximidades deste imóvel