
Oportunidade de apartamento no Ed Reserva Itatiaia no Acesso Oeste com 02 quartos, banheiro social com box e armário planejado, cozinha com área de serviço, sala de estar e 01 vaga de garagem. Condomínio oferece: Portaria 24hrs, segurança, play, espaço kids, piscina adulta e infantil, quadra, academia, salão de festa e bicicletario. Excelente localização , perto de comércio , supermercados (Dom atacadista e Atacadão ),farmácias e academias . Valor de venda R$ 190.000,0
Avenida Francisco Fortes Filho, 402
Mirante de Serra, Resende - RJ
No alto de Resende, o Mirante de Serra oferece condomínios com infraestrutura completa, ruas de nomes inspiradores e uma vista para as montanhas do Itatiaia que transforma o fim do dia em algo especial.
Há 5 outros imóveis disponíveis na Avenida Francisco Fortes Filho, em Mirante de Serra.
Ver todos os imóveis na Avenida Francisco Fortes FilhoHá 5 outros apartamentos disponíveis no bairro Mirante de Serra.
Ver todos os apartamentos em Mirante de SerraMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Em vez de procurar em vários sites, descreva seu imóvel ideal uma única vez e receba propostas selecionadas diretamente à sua necessidade.
Busca PersonalizadaServiço gratuito e sem compromisso