
CONDOMINIO APM
Lindo apto reformado com 03 quartos, banheiro social e lavabo, sala ampla com 02 ambientes, cozinha ampla, area de serviço, quarto dispensa com banheiro.
Condomínio oferece zeladoria, porteiro 24h, uma vaga de garagem,.
Rua Sebastião José Rodrigues, 35
Campos Elíseos, Resende - RJ
Epicentro comercial e histórico da cidade, o bairro oferece a máxima conveniência de fazer tudo a pé, da Rua Alfredo Whately aos melhores centros de saúde. Une o charme da tradição ferroviária à modernidade de condomínios de alto padrão com lazer completo. É a escolha inteligente para quem busca dinamismo urbano, segurança e um dos maiores índices de valorização imobiliária da região.
Explorar guia completo do bairro Campos ElíseosMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Deixe que a gente procura para você! Encomende seu imóvel e enviaremos seu pedido para as melhores imobiliárias de Resende.
Encomendar ImóvelServiço gratuito e sem compromisso
Campos Elíseos, Resende - RJ