
VENDIDO
Apartamento no Condomínio das Américas, Ed. Canadá, com 2 quartos, cozinha com armários planejados, sala ampla com varada, dois banheiros e uma vaga de garagem. Condomínio com portaria eletrônica, muito bem localizado, na Beira Rio ao lado do Parque das Águas.
Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha, 855
Comercial, Resende - RJ
No coração de Resende, o bairro Comercial é onde a cidade pulsa de verdade — escritórios, serviços, comércio especializado e tudo que move a economia local concentrados em poucos quarteirões.
Há 16 outros imóveis disponíveis na Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha, em Comercial.
Ver todos os imóveis na Avenida Rita Maria Ferreira da RochaHá 20 outros apartamentos disponíveis no bairro Comercial.
Ver todos os apartamentos em ComercialMas temos outras opções similares que podem te interessar!
Em vez de procurar em vários sites, descreva seu imóvel ideal uma única vez e receba propostas selecionadas diretamente à sua necessidade.
Busca PersonalizadaServiço gratuito e sem compromisso